segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tens murtalhas?????!!!!!! olha agora!!!!!


quem eu? olha agora; claro que nao!
Entao hoje fui ao medico com a minha mae. Depois resolvi ser humilde e leva la a jantar.
Quando cheguei ao restaurante da minha rua, reparei que estavam la os meus vizinhos que tem mais ou menos a minha idade....
Aquele pessoal comecou a usar drogas ainda eu andava a beber leite, e depois passados uns anitos wu tambem comecei a usar.
Nunca usei com eles, mas usavamos.
Entretanto uns entraram em recuperacao, e outros contiuaram.... eu e outro entramos pelas salas de NA.
EDntao quando me viram comecaram se a rir, e eu tentei dizer ola e andar.
A rapariga veio ter comigo toda contente a dizer me ola.....
eu entrei e sentei me, e de repente ela vem ter comigo outra vez e pergunta " tens murtalhas?"
NAO! HELLOOOOOOOOOOO
Epa, fiquei parva com a pergunta, pois eles sabem que eu nao uso ha 11 anos.
Depois o meu vizinho que entrou pelas salas de NA ta agora a beber e a fumar charros.
Comecou a olhar para nos e disse " epa ainda me lembro de voces quando eram pequeninas, e agora olhem so as mulheres que ficaram.....
A rapariga virou se e disse " somos parecidas, nao somos?
O gajo disse " NAO! A Ivone tem muito jogo!
Entretanto eles decidiram comecar a falar de mim e a dizer que eu sempre tive muito jogo e era uma revolucionaria.
Ele virou se e disse " ainda me lembro de ti nas salas a dizer aos NA que eles nao percebiam nada do que estavam a dizer. Tu nunca te calas te, e e por isso que eu gosto de ti"
Entertanto a rapariga comecou a dizer que o ex namorado dela comecou andar com ela pensando que era comigo que andava, e que trocou se todo..........
uiiiiiiiiiiiiiiiiiii que doenca!!!!!!!!!!!!!!!!
grande confusao!!!!!!!!!!!!!!
conclusao desta historia..............
adictos a usar quando se encontram com adictos que nao estao a usar,surge uma conversa de malucos; pois os adictos a usar nao dizem coisa com coisa. O adicto que nao esta a usar, acha aquilo tudo muito estranho e fica lai apanhar bonecos, enquanto os outros acham que estam a fazer mutio sentido! LOL...IMAO...
ah, ah , ah, ah
tens murtalahs?
LOL
nope! I am a counselor. hello!!!!!!!!
ah, ah, ah
tavam muito contentes...sexo drogas e rock and roll......mas depois nao fazem sentido nenhum, e e so confusao naquelas cabecinhas.
Agora ha aqui uma coisa!!!!!............ o gajo enquanto esteve em NA tournou se ambicioso.
Ainda me lembro de que ele chegou as salas sem nada e partilhava que queria tirar a carta de pesados.
Durante esses 3 anos tirou a carta, arranjou uma namorada e juntou se.
A vida dele tornou se governada e orientada.
Desde que ele deixou as salas, a vida dele tornouse desgovernada.
Agora so que charros e subsidio de desemprego.
Passei a mensagem? ;)
pois e. pois claro! ;0

Sem comentários: